Unhas fashion



Não são apenas as roupas, os sapatos e os acessórios que se transformam a cada estação. Os esmaltes também acompanham as temporadas de moda. Claro que a y! foi atrás dos lançamentos e das tendências de outono/inverno e vai contar TU-DO o que tem de inovador!
 

Direto das passarelas


Inspirada nos desfiles, a Impala lançou a coleção São Paulo Fashion Week com cores top da próxima estação. Além de ser digna no mundo da moda, a coleção também conta com esmaltes de efeito 3D. As cores são: Vermelho de Guerra; Metal Glam; Azul Aviador; Verde Militar; e Na Mira 3D. 


Coisa de filme


Você conhece o filme Mary Poppins? O longa conta a história de uma babá que tinha poderes mágicos. A Big Universo se inspirou no clássico e lança Sweet Flavour, coleção com cores levemente cintilantes que lembram os remédios coloridos que aparecem no filme. As cores são: Caramel (marrom-claro); Lemonade (verde-claro acetinado); Cherry (vinho-queimado clássico); e Grey Cream (cinza-grafite).


Só para celebs


Garota da Capa é a nova linha de esmaltes da Avon, toda baseada na vida agitada e glamourosa das celebridades. As cores são inspiradas no dia a dia exclusivo dos astros e têm tudo para bombar nesta estação: Garota da Capa (dourado); Flagra (roxo); Babado Forte (vermelho); e V.I.P. (cinza). Confira!


Moda de colar


Já imaginou um adesivo em forma de esmalte? Acredite, isso existe! A Passe Nati está com uma linha de estampas incríveis de adesivos da Tenshi que, ao serem aplicados nas unhas, criam uma sensação de que estamos com esmaltes. Qual a sua estampa preferida?


Que textura é essa?


Uma das grandes tendências são os esmaltes com efeito craquelados. A Big Universo lançou as cores Magma (vermelho), Vulcano (preto) e Iceberg (branco) e um finalizador, Brilho Cristal, o responsável pelo efeito de "rachaduras".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentarios: