Deborah Secco diz que está ficando careca

sos  Deborah Secco está fazendo sucesso nas telinhas como Natalie, de “Insensato Coração”, e nas telonas, em “Bruna Surfistinha”. Para trabalhar tanto e mudar muito de visual, a atriz contou que não é fácil: ela disse que está perdendo cabelo.
“Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho que usar megahair. E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique”, contou a atriz.
Deborah também contou que colocou próteses de silicone nos seios por conta da profissão de atriz: “Coloquei 320 mililitros de silicone em cada peito. Sabia que ia doer loucamente, mas estava determinada. Salvo raras exceções, a TV é intolerante com gente fria. Por isso, dá-lhe ginástica, musculação. Faço o que for preciso”.
A loira também contou como foi a loucura e correria de filmar “Bruna Surfistinha”. Quem também sofreu na época foi Roger Flores, marido da bela. “Ele me ligava durante filmagens e eu, toda concentrada, ficava irritada e batia o telefone na cara dele. Boas atrizes têm de fazer isso mesmo, até com o marido”, lembrou.
Deborah também não deixou de comentar a saída de Ana Paula Arósio de “Insensato Coração”: “Jamais deixaria o elenco de uma novela de uma hora pra outra como fez Ana Paula Arósio. Acho que vai ser difícil para ela voltar a atuar. Já eu penso muito no meu futuro, e penso grande”.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentarios: