As calças cenoura surgiram como moda neste inverno, e pretendem ser moda no verão também. A calça cenoura segue a linha das calças saruel (sarouel), tendo o gancho bem baixo, sendo larguinha na cintura e afunilando na panturrilha. Ela difere da saruel por ter pregas e vincos nos quadris e por ser mais larguinha nessa parte, e fica bem justa no sentido dos tornozelos. É uma calça que agrada poucos e desagrada muitos, e você deve usá-la se combinar com o seu estilo, não apenas para ficar na moda. Dúvidas? Leia algumas dicas de como usar essa calça se você quer e gosta de ficar na moda.

- As calças cenoura sem dúvida nenhuma engordam mesmo quem é magra. Então, use apenas se você estiver dentro do peso e se quiser parecer um pouco mais cheinha (no caso de ser muito magrinha).
- A calça cenoura fica excelente em quem não tem quadril, tem pernasfinas e pouco bumbum.
- Evite usar essa calça se você tiver o quadril muito largo, bumbum grande, barriga saliente ou coxas grossas.
- Esse tipo de calça fica bom em quem é alta e magra, pois só assim é possível ver todo o caimento natural que ela deve ter.
- Para evitar que haja um aumento visual no volume dos quadris, use sempre a calça cenoura com blusas sequinhas, justas ao corpo.
- As calças cenoura ficam ótimas quando combinadas com coletes, blazers ou jaquetinhas ajustadas ao corpo.
- A calça cenoura fica excelente em que tem os ombros largos e o quadril estreito, pois ela harmoniza as proporções em quem tem esse biotipo.
- Os tecidos do inverno pedem uma lã ou flanela. Como são tecidos grossos e mais finos, use com acessórios mais chiques e com a parte de cima mais leve.
- Mas os melhores tecidos para as calças cenoura são os leves, por terem um melhor caimento no corpo e valorizarem as formas.
- No verão as calças cenoura vêm em tecidos mais leves, e a combinação delas com blusas de alcinha e rasteirinhas e chinelinhos estilosos fica ótima!
- O melhor visual para uma calça cenoura é: calça + camisetinha básica + chinelo de dedo + bolsa grande + colar grande bolinhas.
0 Comentarios:
Postar um comentário